domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 13 #

Chegando lá na recepção tava todo mundo lá menos o Testa . Sentei do lado da Marla . E olhei pro Luan , que destraido tava mechendo no celular . Ele estava de touca , oculos escuro uma blusa azul escura e uma calça preta colada , e de chinelo . E pela primeira vez eu não fiquei com um olhar apaixonado ... achei tão estranho . Sera que meu amor por ele , adormeceu ? E a amizade reacendeu ? Putz . Que estranho.
Fiquei ali por um tempo e o testa desceu e entramos na vãn .

- Alice , você tá estranha, caladona , que foi ? - O Luan pergunta baixinho.
- Nada ... - respondo olhando pela janela .
- Quem nada é peixe ! o que e muie ? - o luan insiste.
- Eu ja disse , e coisa minha ! - respondo
- Ta bom uai . - ele responde

Resolvo mecher no facebook um pouco pelo tablet . Entro e tenho uma solicitação de amizade era do " Felipe Rios "
Foto do perfil :



Eu fiquei tipo : O.O , vou explicar .

A muito tempo quando eu ainda morava na  Paraíba eu estudei com ele , então cresci amiga dele ,depois começamos a namorar e tals ... Depois ele foi morar no sul e nunca mais soube dele . Ele foi o namorado mais fofo do mundo . Era romantico , meigo ,besta ...

Eu aceitei ne , pff .

Ai ele tava online então veio falar comigo .

#Conversa

Ele : - Oiiiii ! Quanto tempo lice ...
Eu : - OOOOOOOOOOi , nossa que saudade !
Ele : - Ta fazendo o que da vida ?
Eu : Putz cara , to morando em londrina, mais to aqui no rs por uns dias ,porque tou trabalhando pro luan santana ! E você ?
Ele : Você tá em que lugar do RS ? Pq eu to morando aqui em porto alegre !
Eu : Cara ! Eu tou em porto alegre ! Agente podia marcar de se ver ne ?
Ele : Claro tchê ! Pode ser essa semana ?
Eu : Vou ver quando eu tenho o dia livre ...
Ele : Pois tá ! Me liga : ******** <-- o numero
Eu : ok ! Beijo :*
Ele : Beijo !

#Fim DaConversa

Quando terminei o Luan falou :

- Chegamos .. bora descer né ?
- Bora ,tava destraida .
- To vendo hehe .

Entramos na radio e ficamos esperando dar o horario .

- Alice , tira uma foto nossa pra postar no instagram ?
- Mais suas fãs vão pensar besteira ...
- Vão nada , bora ...

Ele fez bico e eu sorri , a foto ficou até bonitinha . Ele posto com a legenda :

" Com a nova acessora :D Uma mãe  pra mim ! "

Ri quando ele digitou aquilo .

Ele pegou na minha mão e olhou minha unha que tava assim :


 - Num sei pra quê essas muié pinta as unha . - ele fala
- Pra agente ficar bonita ué ! - Respondo
- E dai , o homem não quer a muié pela unha .
- Mais chama atenção.
- Mais pra mim não chama - ele fala arrumando a touca.

Ficamos conversando e o Anderson chega e fala :

- Alice , amanha o dia ta livre , só de noite que tem show de 10 .
- Tudo bem , eu tenho que resolver umas coisas então eu chego antes das 10 ok ?
- Ta bem .

O Luan fez a entrevista e fomos .

Quando chegamos no hotel subi e liguei pro Felipe .

#LigaçãoON

- Alô ? - ele
- Oi lipe , ta reconhecendo minha voz ?
- LICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - ele grita . - que saudade princesa .
- Também ! Ei boas noticias amanha agente pode se ver , to com o dia livre .
- Ah que otimo ! Então as 11 :00 enfrente ao MC Donalds no shopping ok ?
- Certo . Até amanha !
- Até !

#LigaçãoOFF

Eram umas 5:00 então tomei um banho e coloquei um vestidinho solto rosa bb e deitei pra ver tv .
Acabei adormecendo acordei eram 6:30 então desci pra fazer um lanche e depois começar a preparar as coisas pro show . Que tinhamos que tar lá umas 8:00 porque tinha que passar o som .

Comi e fui tomar banho , porque de Porto Alegre pra cidade eram uns 40 minutos.
Tomei banho e coloquei essa roupa :


Passei delineador da cor da calça e passei o perfume " Amour Toujours " .
Sai do quarto e fui ver se o Luan tava pronto . Ele tava passando o perfume e saimos .

- Tá linda demais ! - ele fala .
- Ah - corada - obrigada .

Fomos pra vãn e recebi um sms do felipe . Como eu estava quase dormindo quando me acordei no susto o celular caiu do meu colo nos pes do luan. Ele pegou o telefone e me deu e falou em seguida :

- Hmmmmmmm , namoradinho é ? lipe . - ele fala rindo
- Não , é so meu amigo .
- Aham . - sinti um certo ciúme no seu tom de voz.

Chegamos no destido e como o de costume o Luan atendeu muitas fãs. O show acabou e fomos pro hotel.
Dormi como um bb , e sonhei com o felipe '-'.

Acordei era 8:00 e desci pra tomar café não tinha ninguem da equipe lá . Comi e subi.
E fui escolher minha roupa , escolhi essa :


 Tomei meu banho me vesti , esfumei o olho e passei gloss com glitter .

Quando estava toda pronta era 10:40

Então sai , pedi o taxi e fui . Mandei uma mensagem pra Marla pra ela avisar ao pessoal que eu tinha saido.

Chegando no shopping sentei na mesa do McDonalds e pedi um sanduiche , comi e ele ainda não tinha chegado . Mandei um sms :

- " Já to aqui lipe , cade você? "
- "to chegando ! perai . " - ele responde

Espero e com 5 minutos avisto um moreno , alto de oculos espelhado e aba reta , de camiseta branca e calça preta com um adidas amarelo e roxo.

Ele olhou pra mim tirou o óculos e logo reconheci . Corri pra abraça-lo .


Ficamos conversando por horas até que ...

2 comentários:

  1. oi, vc escreve tão bem, pena q escreve uma vez por mes ou só duas, pq nao posta direto?
    Não tem tempo?
    @gabrielaermani
    me fala pelo twitter pq a sua fanfic é otimaaa!

    ResponderExcluir
  2. Mamusca,sua fanfic é perfeita !

    Como ela acima disse tu posta mt pouco,poxa .

    Bj bj te vivo ;

    @FamiliaLSsempre

    ResponderExcluir