sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capitulo 12 #

Ainda meio zonza toco na testa e olho no espelho , estava roxo . Passei pó e tentei cobrir com a franja . Fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :


E uma sapatilha de laço. Desci pro restaurarante e só a Day tava lá . Fiz meu prato e fui pra mesa onde agente tava. Tiramos uma foto e postamos no instagram , o meu com a legenda : " Bom Dia , companhia pro café , Day , haha'' .

- Alice , eu e a Marla vamos no salão hoje , porque merecemos , quer ir com agente ?
- Ai eu vou aceitar , porque esse meu cabelo rosa , ta muito informal.
- risos -
- Vai voltar pro loiro ?
- Ai , acho que não , to pensando em fazer o degradê , de escuro pra loiro .
- Vai ficar linda ! Agente vai 9:00 , e os meninos vão ficar aqui no hotel .
- Ok , então vamo se arrumar porque ja é 8:30 .
- é vamo lá.

Subo , tomo um banho e vou me vestir. Coloquei essa roupa :

Desci eram , 8:55 , então quando cheguei as meninas ja estavam la em baixo.Tinham muitas fãs no lado de fora do hotel.

- Vamos ter um dia de mulher ? - a Marla fala.
- Simbora - eu falo -risos-
- Vamo ! - a Day fala - ô alice, tem um roxo na sua testa , caiu foi ? - ela pergunta
Eu cubro rapidamente com a franja e respondo : - Não , é que eu escorreguei e bati com a cabeça , nada demais , - falo sem graça , porue não ia falar tipo " Ah , foi o Luan , ontem de noite ele foi no meu quarto e pá ... " não né.

Saimos e uns 20 minutos depois chegamos . Fomos as primeiras , pedi pra a Ju ( a cabeleleira ) fazer como era antes . Então logo depois postei essa foto no instagram :


" O cabelo de antes .. mais formal ... :}"

Como meu cabelo é um pouco ondulado deu um efeito bacana.

A marla e a day deram uma pintura e um corte ,fizemos mão , pé e massagem . Dia de divas . Postamos nossas fotos no instagram com "Dia das divas ! bom demais !"

Chegamos no hoteml eram 11:00 , cada uma subiu pro seu quarto e quando eu entro no meu dou de cara com o Luan na varanda .

- Luaan ? o que é que você quer aqui ? - falo assustada !
- ALICE ? LOIRA ? - ele fala com uma cara de assustado .
- é - balanço o cabelo - a alice de antes !
- Mais ainda continua feia !
- Seeeu chato U.U - faço bico .
- Oia o respeito eu sou seu patrão ! - ele fala com cara de "bravo" segurando o riso .


Ele pega uma almofada e joga de leve em mim , eu pego ela e revido . Ele pega o travesseiro e joga com força , eu revido . E de repende me deparo com todos os travesseiros no chão e nois dois mortos de cançados.

- Vai pro teu quarto Luan ! - falo ofegante
- Ta bom mamae - ele fala debochando

Quando ele sai dou um jeito na bagunça tomo um banho visto um short preto e uma camiseta azul clara , e uma sapatilha branca . Faço um coque e desco.

- Oi gente ! - cumprimento todos . E noto que o anderson me olha estranho .

Vou fazer meu prato e sento , todos estavam conversando e rindo e eu também , mais anderson ficava me encarando o que me deixava sem graça .

- Vai ter show hoje ? - O Luan pergunta .
- Vai sim , numa cidade aqui perto . - respondo
- Hum ...
- Ah ! E hoje de 3hrs tem uma entrevista na radio local viu ?
- Ta bom ! - ele responde .

Terminamos de almoçar e subimos .
Me deito e coloco o despertador pras 2:00.

#AliceNarrandoOFF#
#LuanNarrandoON#

Termino de almoçar e vou me deitar , fiquei pensando que o amor que eu sentia pela Alice adormeceu , e reacendeu a amizade . Ainda bem.

Entro no twitter e fico por umas 1:30 . Quando sai eram 2:00 então fui tomar um banho pra ir pra radio.

#LuanNarrandoOFF#
#AliceNarrandoON#

Acordo e visto essa roupa :



Me apronto e desco ...





#############################CONTINUA###########################

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa u__u COMOASSIM O AMOR DO LU PELA ALICE ADORMECEU E A AMIZADE REACENDEU? ÃN? ISSO NÃO PODE ACONTECER -Bico-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! essa historia tera muitas , mais muitas reviravoltas! hehe .

      Excluir