sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 11 #

... Valdir Barreto . Ele é um colunista que inventa demais as coisas e me para :

Valdir : Novo affair de Luan ?
Eu : Não querido , sou a ascessora dele . Com licença , preciso ir.

Saio e ignoro , entramos no avião e o Luan sentou do meu lado e sem que eu esperasse se deitou no meu colo e falou ;

- Quero mais cafuné . - fez bico
- Ah meu Deus . - falo
- Vai por favor . - fez cara de cachorro
- Ta .

Fiquei fazendo cafuné nele e assim como ele , adormeci . Tava muito cansada , não tinha descansado direito da viajem. Uns 15 minutos antes de chegar no destino que era no RS acordei e fiz o mesmo com ele.

- Luan ? Acorda ,já estamos chegando. - falo cutucando ele
- Ah mãe só mais 5 minutinhos vai . - luan fala dormindo ainda

Todos do avião começam a rir e ele se acorda .
Chegamos no destino e fomos de va pra o hotel e no caminho fui atualizando pelo tablet a agenda do site dele. Quando chegamos no hotel muitas e muitas fãs estavam lá na frente , ele tirou fotos com todas e eu passei na frente dele. E ele segurou na minha mão e falou :

- Ó gente, antes que voces pensem besteira essa é minha nova acessora viu ?

Todas ficaram gritando umas me mandaram beijos e pediram pra eu tirar fotos , mais outras me olharam de um jeito que quase saia faísca do olho delas .
Saimos dali e fui pra o meu quarto , tomei um banho bem relaxante e me deitei pra assistir tv e depois dar uma olhada no face e no tt .

#AliceNarrandoOFF#
#LuanNarrandoON#

Chegando no hotel subi e fui pro tt aproveitei pra conversar com minhas nega e posta foto no instagram , postei essa :


Fiquei um tempinho ali e depois adormeci.


#LuanNarrandoOFF#
#AliceNarrandoON#



Depois fui escolher minha roupa pra ir pro show de hoje , escolhi um formal , porém um pouco descolado pra quebrar toda a seriedade ;



Me aprontei escovei meu cabelo e fiz minha make , basica pra não parecer muito uma piriguete , pois estava trabalhando:



Terminei e fui ver se o Luan estava pronto . Bati na porta e ele abriu , vestido com uma blusa verde e um  , uma calça preta e um tenis branco. Tava arrumando o cabelo ainda.

- Ja to quase pronto , mais esse cabelo não quer ficar no lugar , aff . - ele fala mechendo no cabelo.
- Perai , deixa eu ajeitar . - vou em direção a ele e começo a levantar ele e arrepiar. - pronto , ta bom assim ? - pergunto
- Ta massa demais rapaiz ! Valeu ai . - ele fala pegando o celular que estava em cima da cama e saindo .

Na frente do hotel muitas fãs estavam lá o Luan acenou e mandou beijo tirou fotos e saimos .
Chegando no local do show o Luan foi tirar umas fotos com algumas fãs pela grade e depois foi pro camarim , lá fiquei atualizando a agenda dele e resolvendo uns negocios da LS shop.
E chegou a hora da entrada das fas no camarim . Entraram muitas e muitas . Todas se derramando em lagrimas e meus olhos brilharam ao ver aquilo. E uma delas pediu para eu tirar foto com ela , me chamavam de linda , alguns meninos me davam cantadas, mais me acostumei.
Terminamos e o Luan foi se aprontar.

- To bonito ? - levantando as sobrancelhas . Ele estava com uma blusa vermelha e um colete preto , com uma calça preta super colada e tenis branco com preto.
- Ta sim !
- Obrigada , mais eu sei , eu sei . to gostoso né ? - ele fala mostrando o braço no espelho.
- Luan para de bobagem - rio - e vai se preparar vai . Daqui a 5 minutos voce sobe no palco.
- Ta bom mamae . - ele ri e faz bico
- rio - besta.

Chegou a hora dele subir no palco , falei baixinho no ouvido dele :

- Arrasa .
- Pode deixar - ele fala sorrindo.

Fiquei ali sentada e assistindo o show e me lembrando de quando peguei ele no flagra se agarrando com outra . Mais tentei esquecer.
O show terminou e fomos pro hotel . Fui pra o meu quarto , tomei um bom banho e depois fui me deitar. Por algum motivo não consegui dormir , e quando menos espero uma batida na porta do meu quarto me assusta . Quem sera que batia na porta uma hora destas ?
Resolvi atender . Era o Luan , com uma camisa branca e um short preto.

- Menino , olha a hora , você precisa descançar amanha voce tem show sabia ?
- É que eu não tou conseguindo dormir. Quero cafuné . - faz biquinho e cara de cachorro que caiu da mudança.
Olho pros lados e noto que ainda estava de pijama .

- Ai meu Deus , Luan eu ainda tou de pijama , entra , vou vestir uma roupa melhor. - saio correndo dali
- Ta bom .

O Luan entra e eu vou pro banheiro e visto um short e uma regata. E abro a porta do banheiro e não vejo o Luan, e as luzes todas apagadas e eu perdida não consigo achar o interruptor .

- Luan ? - procurando - Luaan ? Deixa de brincadeira .

Quando derrepente sinto algo puxando meu pé de debaixo da cama , saio correndo perdida e sinto a pancada na minha cabeça .

- Ai , porra ! - as luzes se acendem e vejo o Luan vindo em minha direção . - Brincadeira sem graça viu luan ? ai . - falo colocando a mão na testa ( o lugar da pancada )
- Ai Deus , foi mal alice, eu tava só brincando - ele fala assustado - ai meu deus , tem gelo no freezer ?
- Ai ... acho que tem .. - falo com dor

O Luan pega o gelo , enrola no paninho e eu coloco no galo.

- Nunca mais faça isso viu luan ? ai ... ai ... - falo
- Ta bom , desculpa ta ? e o cafuné, vou livrar você hoje. - ele fala rindo
- Desculpo , muito engraçado , agora vai pro teu quarto o dia ja ta clareando .

Ele vai e coloco mais gelo. Depois coloco novamente o pijama e me olho no espelho , vejo o tamanho do galo na minha testa ,tava roxo , mais se eu passasse pó compacto diminuia , então fui dormir.
Dormi apenas duas horas e quando acordo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário