sábado, 15 de setembro de 2012

Capitulo 9 #

 Respondi :

- Não.
- Tem certeza de que não vai querer me escutar ?
- Absoluta. Uma das coisas que eu menos quero ouvir agora é desculpas. Traição ? ah isso ai eu não suporto !
- Só me fala pra onde você ta indo , e que cabelo é esse ?
- tô indo pra Ny ! E esse cabelo aqui - mecho no cabelo - é resultado de uma nova Alice.
- Por favor alice me escuta !
- Vai luan , ta ok ,me explica.
- Ontem eu ... - o celular dele toca e vejo que o nome era " Carlinha" .
- Ah , fala com sua " amiguinha" - desenho aspas no ar ao falar amiguinha . - E vê se me esquece !

Luan desliga o celular e fala :,

- Só não se esquece , que eu nunca , NUNCA , vou te esquecer. Eu te amo .

Meus olhos se marejaram. Mais eu ignorei aquilo. Eu não queria sofrer mais .
Me virei e sai. Terminei de colocar as malas e ele ainda estava parado olhando para mim.
Sai e cheguei no aeroporto de 7:55 etão ja embarquei.
Antes de entrar o avião , olhei para tras e lembrei do meu sonho , fiquei emocionada , mais entrei, coloquei meus fones e adormeci.

A viajem foi longa ,mais dormi durante toda ela.

Cheguei la e a Aline estava me esperando.

- GURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . - ela fala me dado um abraço.
- Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades !

Pegamos o carro e chegamos na casa da Aline , era mais ou menos assim :





- Nossa mana tais podendo hein ?
- hahah' vem entra !

Entrei e ela me mostrou meu quarto , era grande e com uma king size.

Arrumei minhas coisas e fui descasar .
Acordei e fui lavar meu rosto , coloquei uma bata rosinha e um short .
Desci e a Aline tava conversando com uma amiga dela.

- Oi prazer - ela falou ( a amiga)
- Oi , prazer ... como se chama? - pergunto
- Ester ! e você ?
- Alice !

Ficamos conversando e depois postei no twitter :

" Cheguei em NY , lindo demais aqui ! ..."

A Ester sabia fazer unhas perfeitas , ai ela fez essa em mim :



E essa na Aline :








Passaram - se 2 anos , e nesse tempo todo ,ainda restava algumas lembranças do Luan .. As quais eu tentava esquecer.
Nesses anos tinha feito curso proficionalizante de marketing e era top model.
Estava com planos para voltar para o Brasil. Mais não era certo , apenas pensamentos.
Estava olhando meu e-mail e vejo um com a assinatura : " EQUIPE DE MARKETING LUAN SANTANA " . Fixei meu olhar no "LUAN SANTANA" e pensei : " ele denovo ... "
Era uma proposta de emprego. Me oferecia um emprego como acessora dele . Li aquilo repetidamente e não conseguia acreditar.
Mais eu tentei pensar no emprego e não nele. Onde eu tentasse me concentrar e não me importar com ele . O que para mim, seria muito dificil.

Chamei a Aline que ja sabia do meu lance com o Luan e falou :

- Mana, vai la ! é a sua oportunidade de mudar ! De você mostrar a ele que deu a volta por cima !

 Abaixo a cabeça e deixo uma lagrima cair .

- Ah ... sabe irma ... acho que .. eu ainda sinto algo por ele !
- Mais você tem que ser forte . Sofrer vai ser pior ainda !
- é você tem razão ! vou mandar um email com a resposta . E amanha mesmo comprar as passagens .

Fiz isso e comprei as passagens pela net . O voo era no dia seguinte . Comprei o mais perto possivel para ser rapida .
Aprontei minhas malas e cai na cama.

AliceNarrandoOFF

LuanNarrandoON

No momento em que a Alice foi embora , um pedaço de mim foi com ela ...
E nesses 2 anos tentei , apagar ela da memoria. Mais foi INEVITAVEL.
E quando soube que ela tinha aceitado a proposta fiquei besta. Sera que ela ainda sente algo por mim ?

LuanNarrandoOFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário