sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 8 #

Peguei minha bolsa e fui direto pro salão. Eu era loira natural , mais queria mudar radicalmente. Então escolhi uma cor forte .
Passei horas no salão e assim que eu sai tirei uma foto e postei assim no meu instagram :


" Cabelo novo , vida nova. Mudança radical ! Mais A-M-E-I ! "

Sai dali feliz da vida e liguei pras meninas . Depois quando cheguei em casa recebo uma ligação da minha irma a Aline ,que morava em NY a 2 anos.

#LigaçãoON#

- Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - grito
- GURIAAAAAAAAAAAA ! - ela me chama de guria porque é mais velha que eu .
- Ai que saudade mana !
- Também ! Ei vi tua foto do novo cabelo , PERFEITO demais !
- Ain , gostou ?
- Humhum ... ei tenho uma proposta pra te fazer ...
- Fala !
- Você quer vir morar aqui em NY comigo ?
- AAAAAAAAAH , mana , sério ? mais e minha facul ? Minha carreira ?
- Ah mana , aqui você pode ter carreira de modelo , além de linda, to noiva do dono de uma agencia de tops né amor !
- Ah , então eu vou pensar !
- Pensa agora ! Porque ja comprei suas passagens pela net !
- AH NOSSA, vc falou com a mae ?
- Falei ! E ai ?
- Eu vou então !

A ligação continuou e depois desliguei . E entrei no twitter.

" Morar em NY , eita que to chique ... vou ficar com saudades daqui ... "

Vi umas movimentações estranhas e percebi que o Luan tava online.

Esqueci daquilo e começei a planejar a viagem. Liguei pra Mayra e ela veio pra pegar as malas e se despedir . Ela ia ficar definitivamente no Brasil , então meu pai vendeu a minha casa em Londrina pra ela.
A viagem era no outro dia então começei a arrumar as malas.

Terminei tudo e cai no sono. E sonhei com o Luan, que ele estaria no aeroporto a minha espera , e iria me impedir de viajar . Pura ilusão ...

No dia seguinte tomei banho ,troquei de roupa e me preparei para viajar . O voo saia de 8:00 e eram 7:25 então resolvi ir.


Quando estava saindo de casa vi o Luan sentado no banco da pracinha do condominio. Ignorei ele .
Estava colocando minhas malas no carro e eram muitas , muitas ! Então ele gritou :

- Quer ajuda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário