sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 7 #

... Gustavo Lima .
Bem acho que não falei isso ainda. A muito tempo atras eu morava em Presidente Olegário ( a cidade dele ) com minha prima Rayssa . Ela estudava com e ele e eles eram super amigos. Um dia ele pediu pra ficar comigo e eu fiquei. E nessas ficadas começamos a namorar , ficamos juntos por 5 meses , e depois por ciumes dele , acabei. Ele fez de tudo pra eu não acabar , mais ja não dava mais.

- Alice ? - Gustavo perguntou espantado .
- Gusttavo ? - falei dando um abraço nele .
- Vocês se conhecem ? - o Luan fala pegando na minha cintura .
- Ah Luan ... agente se conheceu quando eu morava em Presidente Olegário !
- Poxa vida flor ! cê ta linda !
- Obrigada, sinto meu rosto queimar.
- Amor preciso ir ! - o Luan fala e me da um selinho , mais percebo que ele ficou bravo.
- Ok.

O Luan sai e eu vou atras dele.

- Ei amor , o que foi ? - pergunto
- Nada ué.
- Luan  eu sei que aconteceu alguma coisa , anda , fala .
- Cê fica se engraçando pro lado do Gusttavo.
- Luan , deixa de bobagem , agente se conhece faz tempo !
- Mais eu to com ciumes , ciumes da minha muie.
- Repete.
- Ciumes da minha muié.
- Awwwwwwwwwn , sua , só sua ! - falo indo em direção pra dar um beijo nele. Mais ele se vira e sai.


Ele sai e eu vou conversar com a dag , ficamos conversando e vendo o show até ele terminar , mais meus pensamentos só estavam no modo como o luan falou .Eu a estava super cansada , e como a dag tinha ido embora do camarim eu me escorei no puff e adormeci.
Acordei e vi que tinha apenas cochilado . Fui no banheiro pra lavar o rosto e despertar.
Voltei e estranhei a demora do luan, fazia quase uma hora que o show tinha terminado então fui atras dele.
Procurei , procurei e quando cheguei na parte de tras do camarim , entre a van e a parede o luan estava nos maiores amassos com uma menina .
Parei e travei. Fiquei olhando para eles e quando o Luan parou e olhou para mim.

- Amor , eu posso explicar. - o Luan fala vindo em minha direção.
- AMOR ? VOCÊ AINDA ME CHAMA DE AMOR ? - falo quase gritando .
- Não é isso que você esta pensando !
- Ah não é ? E o que é ? me explica !
- Essa é a Carla , ela é so uma amiga.
- Nossa , que amiga ! Me esquece ok ?

Sai já chorando dali e na portaria o Rober me interrompeu .

- O que foi alice ? Pra onde você vai ? Cadê o Luan ? - ele fala
- Pergunta pro Luan rober ! Vou de taxi !

Sai dali peguei o primeiro taxi que vi . E fui para casa.

Cheguei e recebi um sms do Luan :

" Alice , me escuta por favor "

Ignorei e cai na cama ,foi uma noite terrivel . Mexi e revirei a cama a noite toda e não adormeci !

No outro dia logo de manha acordei com uma ligação do Luan .
Ignorei e logo depois mandei um sms .

" Eu não quero mais ouvir desculpas. Além do seu ciume , me trai ? e aquilo que você ja me falou ? quer que eu esqueça ? Ah , NUNCA !"

Quando envieei aquela mensagem fiquei me encarando em frente ao espelho e pensei . " Sabe de uma coisa ? eu sou muito menina, as pessoas pensam que sou idiota porque tenho aparencia de menininha inocente ! Vou mudar , começando pelo visu ! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário