sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 10 #

Adormeci e coloquei o despertador pras 7:00 , pois o voo era de 8:30.
Me aprontei e vesti essa roupa ;


Desci pra tomar café e chegou a hora da despedida .

- Ain irma , eu te amo demais viu ? Vai la pro Brasil , me sinto tão só la na casa.
- Eu também minha princesa. E ai como vai ser lá ? Ja falou com o pai pra comprar o apartamento né ?
- Ja , ja ta tudo certo. Agora eu tenho que ir , te amo demais , vou sentir sua falta .
- Também !

Nos abraçamos e eu fui . Fiquei pensando o caminho todo como iria ser minha vida. Acessora do Luan . Nossa.
Dormi metade da viagem .
Cheguei no brasil e assim que desci do avião respirei aliviada , por estar de volta em minha terra . O avião era direto pra londrina .
Meu apartamento era assim :

Quarto ;


Sala ;

Cozinha : 

Banheiro :




            Fiquei impressionada . Tudo tão perfeito. Subi e fui desfazer minhas malas.

#AliceNarrandoOFF#

#LuanNarrandoON#

- Luan marquei a entrevista com a nova acessora pra hoje de noite viu ? - Fala Anderson
- Ta certo . Cara nem acredito que vou me reencontrar com ela . - Luan
- com a Alice ? você vai ser o patrão dela , sem relaçoes ne luan ? - anderson fala serio
- Calma cara , eu nem sinto mais nada por ela . - fala o Luan querendo desfarçar.
- HMHM, sei.
- Ah cara larga de ser chato .

Anderson faz careta.

A entrevista era de 8:00 da noite . Eram 7:00 então fui me aprontar . Vesti uma camisa manga longa dobrada preta , calça branca e tenis vermelho. Arrepiei os cabelos e tomei um banho de perfume.



#LuanNarrandoOFF#
#AliceNarrandoON#

                                                          
Recebi uma ligação da equipe do luan e eles marcaram a entrevista pras 8;00 eram 7;15 então fui me aprontar.

Tomei meu banho e vesti essa roupa :



Escolhi uma roupa basica , pra não mostrar ser vulgar demais , esfumei o olho e o marquei bem passei um glos com gliter cor groselha leve e passei o perfume " Alien" .

Eram 8:00 e estava pronta. A entrevista seria no escritorio então peguei minha bolsa e fui .

Chegando lá . Entro , meia envergonhada ;

- Boa Noite - dou um leve sorriso
- Boa noite - todos respondem

O Luan me vê e os nossos olhares se cruzam. Por um momento , pensei em correr para os seus braços , mais me contive.
Todos da equipe me conheciam. Então fomos direto.
Eles me passaram todas as informações e no dia seguinte eu começaria com a experiencia .
No decorrer da reunião notava que o Luan nem ligava , ficava catucando as unhas , lendo revistar , cochilava . Mais não prestava atenção nem falava nada.
No final , comprimentei todos, e ia saindo e ele me puchou pelo braço.

- Tava com saudades de mim ?
Olhei para baixo e falei :

- Eu aprendi a viver sem você . - falo dando um sorriso meio ironico , mais por dentro me sentia fervilhando.
- é eu também . - Luan fala me dando um abraço e dois beijos - Até mais acessora . - ele sorri e sai.

Fiquei ali parada imovel pensando .
Quando alguém me cutuca ;
- Vamos Alice , ja vamos fechar o escritorio - era o anderson
- Ah , perdão eu estava só ... - falo tentando desfarçar , mico na entrevista de emprego . Eu mereço.

Sai dali e quando cheguei em casa comi e postei no tt :

" anciosa demais rapaiz , amanha começa o novo emprego. !''

twittei aquilo e depois adormeci.

No dia seguinte ...

Acordei 7:30 , com a cara inchada de sono e toda enchada , porque estava " naqueles dias '' e assim eu ficava toda enchada , parecia gravida . Morrendo de colicas , me levantei e fui me banhar . Recebi uma mensagem da equipe , para que eu colocasse uma muda de roupas em uma mala porque iriamos viajar.
Coloquei uma calça , esse look :



Coloquei 2 shorts , uma regata branca com um bolero roxo de renda , uma saia mullet preta , e uma camiseta verde musgo.
Tomei banho troquei de roupa e vesti essa :


Fiz coque folgadinho e coloquei meu Ray Ban classico.

Cheguei no escritorio estavam todos me esperando então fomos direto pra vãn. Peguei um lugar perto da janela e o Luan sentou do meu lado.

- Alice, eu queria te fazer um pedido , vamos esquecer o passado ? A dag era como uma mãe pra mim ,e eu queria que você substituisse ela , quero que cuide de mim , me faça cafuné ...
- Ta certo - dei um sorriso meigo.
- Pode começar o cafuné ?
- Ah ... c-claro , pode ...

Ele se deita no meu colo verdadeiramente como um anjo , deslizei minhas mãos sobre aquele cabelo arrepiado liso, e me senti em outro mundo . E a cada vez que eu alizava , ele sorria meigamente fechando os olhinhos.

- A Alice , vai se acostumando , esse Luan é muito folgado ! - o testa grita do fundo da van e todos riem
- A Testa , ela é minha mãe , tem que me dar colo quando preciso . - fala o Luan fazendo bico , fiquei encantada
- Eu não ligo testa . - rio

Depois chegamos no aeroporto e fomos para o avião . Chegando la esbarro no ....


#####################################CONTINUA#########################

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK Luan folgado,a Alice é sua mãe môozi?Tem q cuidar do nenem e fazer cafuné no bebê! Aown te lindo <3 Amei

    Continua mãae <3

    ResponderExcluir